Claudio Schapochnik   |   26/02/2010 08:43

Aérea da Lufthansa e Turkish celebra 20 anos

A Sun Express, joint venture entre Turkish Airlines e Lufthansa, que opera voos regulares e fretamentos entre a Europa e a Turquia, pintou um dos Boeing 737-800 com um projeto artístico para comemorar o 20º aniversário da aérea

A Sun Express, joint venture entre Turkish Airlines e Lufthansa, que opera voos regulares e fretamentos entre a Europa e a Turquia, pintou um dos Boeing 737-800 com um projeto artístico para comemorar o 20º aniversário da aérea (foto). A pintura “Paint Book” é dedicada a Istambul e exibe uma abordagem única, já que o projeto é uma parceria entre artistas turcos e alemães, e enfatiza a importância da colaboração de diferentes culturas.

“Estamos animados por comemorar, à nossa maneira, o nosso aniversário de 20 anos e contribuir para a promoção de Istambul, um dos mais fascinantes destinos turísticos do mundo. O Boeing 737-800 tem sido peça fundamental para nossa frota – e esta aeronave especial será uma obra de arte voadora. A aeronave está pintada com as duas cores fortes e simbólicas da Turquia – o turquesa e o vermelho – e nós esperamos que seja atraente em todo o mundo e promova Istambul para centenas de milhões de pessoas”, disse o diretor da Sun Express, Paul Schwaiger.

Tópicos relacionados