Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   08/02/2013 14:49

Aéreas terão aviões e tripulação reservas no carnaval

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), da qual fazem parte as companhias Avianca, Azul, Gol, Tam e Trip divulgou comunicado informando que as

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), da qual fazem parte as companhias Avianca, Azul, Gol, Tam e Trip, divulgou comunicado informando que as associadas disponibilizarão aeronaves e tripulação reservas no período de carnaval – entre hoje (sexta, 8) e o domingo (17).

A entidade também faz recomendações aos passageiros nestes dias nos quais a movimentação nos aeroportos é mais intensa. Entre elas: realização de check-in on-line ou nos totens, verificação de peso, dimensão e estado de conservação de bagagens – tudo para evitar grandes filas – e a chegada com antecedência no aeroporto – duas horas em voos domésticos e quatro nos internacionais.

O Serviço de Atendimento ao Cliente das associadas Abear são os seguintes:

Avianca – www.avianca.com.br / 4004-4040 / 0300-789-8160
Azul – www.voeazul.com.br / 4003 1118
Gol – www.voegol.com.br / 0800 704 04 65
Tam – www.tam.com.br / 4002-5700 ou 0800 5705700
Trip – www.voetrip.com.br / 4003 1118 ou 0800 887 1118

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4670 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS