Alex Souza   |   26/04/2010 17:58

Aeromexico quer iniciar trecho Cancún-São Paulo

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS na última semana (hiperlink - o diretor corporativo de Vendas da Aeromexico, Carlos Porragas, afirmou que a aérea estuda a possibilidade de aumentar a frequência de voos entre Brasil e México, atualmente de um diário a partir de Guarulhos (SP).

ACAPULCO - Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS na última semana, o diretor corporativo de Vendas da Aeromexico, Carlos Porragas, afirmou que a aérea estuda a possibilidade de aumentar a frequência de voos entre Brasil e México, atualmente de um diário a partir de Guarulhos (SP). Há pouco, após entrevista coletiva na Tianguis 2010, o diretor geral da companhia, Andrés Conesa (foto), declarou que a Aeromexico tem a intenção de começar a operar o trecho Cancún-Sao Paulo.

"Estamos trabalhando junto aos governos e estudando as possibilidades. Em breve poderemos ter boas notícias", disse Conesa. "Na América do Sul, um de nossos principais mercados é o Brasil, onde somos líderes e queremos continuar sendo", complementa.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Conselho de Promoção Turística do México, com assistência da Travel Ace

Tópicos relacionados