Rafael Carreira   |   23/10/2013 08:25

Aeroporto de Manaus tem nova área de estacionamento

Parte do novo estacionamento do Aeroporto Internacional de Manaus será inaugurado pela Infraero amanhã (23). A área liberada contará com 685 vagas, com três guaritas de entrada e outras três de saída.

Parte do novo estacionamento do Aeroporto Internacional de Manaus será inaugurada pela Infraero hoje(quarta, 23). Com isso, o estacionamento provisório que funcionava desde o início das obras de reforma e ampliação do terminal amazonense, em 2011, será desativado. A área liberada contará com 685 vagas, com três guaritas de entrada e outras três de saída.

“Esta entrega demonstra o avanço das obras de ampliação e reforma deste aeroporto, reforçando o compromisso da Infraero com a melhoria da infraestrutura aeroportuária no País”, indicou o superintendente do Aeroporto de Manaus, Aldecir Lima.

A área entregue pela Infraero está localizada no nível de embarque do aeroporto. O restante do espaço será liberado após a conclusão das obras do estacionamento no nível de desembarque. Ao final das obras, o estacionamento contará com um total de 2,6 mil vagas distribuídas em uma área de 192,4 mil metros quadrados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias