Felipe Niemeyer   |   25/11/2009 12:41

Aeroportos das cidades-sede terão R$ 5,5 bi até 2013

Três comissões da Câmara dos Deputados (Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Viário e Desporto e Turismo) tiveram uma reunião, ontem (terça, dia 24), com a Infraero e a Anac para definir os investimentos para a Copa do Mundo de 2014.

BRASÍLIA - Três comissões da Câmara dos Deputados (Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Viário e Desporto e Turismo) realizaram uma reunião ontem (terça, dia 24) com a Infraero e a Anac para definir os investimentos para a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o presidente da Comissão de Desporto e Turismo da Câmara, deputado Afonso Hamm, o cronograma apresentado pela Infraero prevê o investimento de R$ 5,5 bilhões em 15 aeroportos das 12 cidades-sede, até 2013.

No entanto, uma das perguntas da reunião não foi respondida: o pico da Copa do Mundo vai ter vazão? A resposta desta dúvida pode sair hoje porque o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está em reunião com representantes dos ministérios da Defesa, do Turismo e do Planejamento para discutir o assunto.

Tópicos relacionados