Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   19/08/2010 12:28

AF e KLM anunciam programa de fidelidade empresarial

As companhias Air France e KLM, que até então tinham programas de fidelidade empresarial próprios, anunciaram o início das operações do Bluebiz

As companhias Air France e KLM, que até então tinham programas de fidelidade empresarial próprios, anunciaram o início das operações do Bluebiz, o programa conjunto das aéreas. Por meio dele, as empresas associadas acumulam créditos com as viagens dos funcionários que são válidos por pelo menos 24 meses. Aos funcionários associados ao Flying Blue, o programa de fidelidade das companhias, também creditam as milhas em suas contas.

“Pequenas e médias empresas procuram programas de benefícios corporativos mais fáceis de utilizar, que possibilitem economia nos seus negócios. Ao desenvolver um programa com as melhores características anteriormente exploradas separadamente por Air France e KLM, o grupo oferece aos seus clientes cobertura estendida de toda a rede aos parceiros”, afirma o diretor geral Air France-KLM no Brasil, Marc Bailliart.

Outras informações estão disponíveis nos sites www.airfrance.com.br e www.klm.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4670 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS