Felipe Niemeyer   |   04/02/2010 14:16

AF terá cabines Premium Voyageur para o Brasil

A cabine Premium Voyageur da Air France é o novo produto da companhia aérea.

A cabine Premium Voyageur da Air France é o novo produto da companhia aérea. Oferece exclusivos serviços de bordo com requintados pratos e bebidas, mais espaço, conforto e privacidade, além de até 25% de milhas adicionais do programa Flying Blue. Até o final de 2010, a Air France disponibilizará a Premium Voyageur em todos os voos de longa distância (inclusive para o Brasil; exceto nas rotas para Caribe e Oceano Índico) operados pelas aeronaves Boeing 777-300ER, com 28 assentos, Boeing 777-200ER, com 24 assentos, A330 e A340, que contarão com 21 assentos do novo produto. A nova cabine Premium Voyageur se localiza entre as classes executiva e econômica.

Os passageiros Premium Voyageur têm disponível 40% a mais de espaço do que os passageiros Voyageur (classe econômica), com uma poltrona de estrutura rígida, individual e reservada com apoios de cabeça, descansos para pernas e pés totalmente adaptáveis, assentos mais largos e reclináveis a 123º e maior espaço entre as poltronas. Cada assento ainda conta com uma tela de 10.4 polegadas, tomada para laptop, bandeja, luz direta para leitura e fone de ouvido redutor de ruídos.

Os benefícios aos passageiros da Premium Voyageur se estendem além dos serviços de bordo. Os usuários têm prioridade no check in tanto em Paris como em outras localidades do mundo, permissão para despachar duas malas com 32 kg, uma franquia de 30 kg em bagagem extra em voos sujeitos ao weight-concept e a prioridade ao desembarcar e recolher a bagagem na esteira.

Tópicos relacionados