Aviação - Air Canada volta a operar para Rio de Janeiro - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Air Canada volta a operar para Rio de Janeiro

- Aviação
Diego Verticchio Diego Verticchio
Depois de mais de vinte anos fora do Rio de Janeiro, a Air Canada está de volta ao principal mercado de lazer do Brasil. A empresa irá operar a partir de março de 2014 três voos por semana (ainda sem dias definidos) para Toronto, em um B767-300 – a mesma aeronave que está sendo operada na rota São Paulo – Toronto.

Já a partir de outubro deste ano a Air Canada traz de volta o B777 para a rota SP-Toronto. Com esta nova configuração, a oferta de assentos crescerá 44%, garante o diretor de Vendas para o Brasil, Gleyson Ranieri (foto).

*Fonte: O portal PANROTAS viaja a convite da CTC, Braztoa com proteção GTA

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • Luiz Magalhães - 16/05/2013 17:52:17
    Lamentavelmente o governo federal ve a industria da aviacao civil como algo superfluo... Coisa da burguesia para levar os filhos na Disney... Por isso nao se preocupa com os aeroportos, e carrega na carga tributaria !
    DENUNCIAR

  • Marcos Estevao Vajas Hernandez - 14/05/2013 14:08:34
    Uma gestao fraca nao pode produzir cias fortes. Parir ideias pifias para o setor nao garante bons partos: cesarias sao rapidas, mas custam mais. Parto normal doi - e o governo abomina dor. Tratar a aviacao como ela e, meio de gerar riquezas, seria o ideal. Mas nao na otica (ou cegueira) governamental: e taxada como um fim. E nao e. Pax da emprego/impostos em cias e aeroportos, hoteis, restaurantes, taxis, lojas, locadoras etc. Ele e um meio gerador de riquezas. Os impostos sobre os tkt's sao suicidas. As taxas sao carissimas, na contrapartida da infraestrutura. As cias nao podem decolar quando o gestor as estolam. O governo nao abre mao de arrecadar mais, taxando mais - e, pior, taxando errado. Perdem as cias locais, sempre. Gestao pequena, pifia, inutil... Retrato de um pais. Pobre pais!
    DENUNCIAR

  • Manoel Ferreira da Costa - 13/05/2013 18:57:17
    Concordo com Rodrigo Pinho. Não consigo entender o festival de cancelamento da TAM.
    DENUNCIAR

  • Rodrigo Pinho - 13/05/2013 18:16:54
    Na contramão, a TAM cancela ...cancela e cancela. Sinceramente não consigo entender.
    DENUNCIAR

  • Oseas Matos - 13/05/2013 17:22:57
    Efeito COPA...
    DENUNCIAR

© PANROTAS