Felipe Niemeyer   |   10/02/2010 14:52

Air Minas terá voo entre BH e Montes Claros (MG)

A Air Minas Linhas Aéreas inicia no próximo dia 21 a linha Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) – Montes Claros com voos diários e tarifas a partir de R$ 159 por cada trecho.

A Air Minas Linhas Aéreas inicia no próximo dia 21 a linha Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) – Montes Claros com voos diários e tarifas a partir de R$ 159 por cada trecho. No dia seguinte (22 de fevereiro), inicia-se o voo Montes Claros–Belo Horizonte.

Segundo o diretor-presidente da Air Minas, Urubatan Helou, foi realizada uma reestruturação da malha operacional da companhia, o que possibilitará o início dessa nova linha. “Um dos objetivos principais é atender principalmente as necessidades dos passageiros de negócios com destino à capital mineira que precisam se deslocar até Belo Horizonte e retornar para suas residências no mesmo dia”, afirmou Urubatan Helou.

A frota atual em operação é de cinco aeronaves Brasília EMB 120 com capacidade para 30 passageiros cada uma, e em breve mais uma aeronave deve ser liberada para uso.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS