Artur Luiz Andrade   |   24/11/2014 16:40

American celebra um ano de voo CWB-POA-MIA

No último sábado (22), a American Airlines comemorou o primeiro ano de seu voo AA203, que liga Curitiba e Porto Alegre a Miami. Os passageiros foram recebidos com festa nos dois aeroportos do Sul do País. A companhia decorou as áreas de check-in dos aeroportos com faixas em celebração ao primeiro an

No último sábado (22), a American Airlines comemorou o primeiro ano de seu voo AA203, que liga Curitiba e Porto Alegre a Miami. Os passageiros foram recebidos com festa nos dois aeroportos do Sul do País. A companhia decorou as áreas de check-in dos aeroportos com faixas em celebração ao primeiro aniversário, além de balões, flores e doces para os passageiros. Músicos contratados animaram os ambientes.

Para Dilson Verçosa Jr., diretor Regional de Vendas da American Airlines, o clima de festa “não reflete apenas mais uno ano do serviço, mas a consolida a presença da American Airlines no País”. A companhia é hoje a que mais transporta passageiros entre Brasil e Estados Unidos. Além de Curitiba e Porto Alegre, a empresa mantém voos regulares entre São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Tom Jobim, Belo Horizonte/Confins, Manaus, Recife, Salvador e Brasília para cidades americanas como Nova York, Miami, Dallas e Los Angeles.

“Sempre reforçamos o nosso compromisso com o Brasil ao ofertamos voos diretos para esses mercados importantes. Quando nos tornamos a única companhia a operar voos diretos da região do Sul para os Estados Unidos tínhamos certeza do sucesso dos voos, que hoje têm apresentado taxas de ocupação acima de nossas expectativas”, destaca o diretor da American Airlines.

A partir de dezembro, a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, contará com voos para Miami e Nova York, totalizando dez cidades brasileiras na malha aérea da companhia.

Em Curitiba a AA contou com o apoio do Instituto Municipal de Curitiba, Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e Nizo Gomes Soluções Musicais. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, enviou mensagem à companhia e aos passageiros.

Veja mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados