Movida

Artur Luiz Andrade   |   07/01/2014 16:51

American dá 75% de desconto para IPW em Chicago

A American Airlines já está aceitando reservas para os participantes do IPW 2014, que ocorre de 5 a 9 de abril em Chicago. A empresa aérea dará 75% de desconto sobre a tarifa obtida pelo participante do evento. O desconto vale para todas as tarifas, inclusive executiva e primeira

PANROTAS / Emerson Souza
A American Airlines já está aceitando reservas para os participantes do IPW 2014, que ocorre de 5 a 9 de abril em Chicago. A empresa aérea dará 75% de desconto sobre a tarifa obtida pelo participante do evento. O desconto vale para todas as tarifas, inclusive executiva e primeira, exceto as tarifas P, R e I.

As emissões devem ser realizadas até 4 de abril e a reserva deve obrigatoriamente conter Chicago (ORD) entre 5 e 9 de abril. A saída pode ser de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador, Recife, Curitiba e Porto Alegre e o retorno deve ser feito até 30 de abril. Pagamentos podem ser feitos em cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Os participantes devem fazer suas reservas pelos telefones 4502-4000 – São Paulo, 4502-5005 – Rio de Janeiro ou 0300-7897778 – demais cidades, das 7h às 23h. O desconto de 75% sobre a tarifa conseguida na reserva será dado com a inserção de um código feito pelo departamento de Vendas da AA. Assim, após fazer a reserva, o participantes do IPW deve enviar o localizador para os contatos abaixo na American, e aguardar a validação para emissão:

BHZ – Simoni de Sa – simoni.desa@aa.com
BSB – Julia de La Fuente – Julia.Fuente@aa.com
CWB – Julia Christina Yamanishi – julia.c.yamanishi@aa.com
MAO – Claudia Chiozzi – claudia.chiozzi@aa.com
REC - Patricia Assunção – patricia.assuncao@aa.com
RIO – Daniella Barros – Daniella.debarros@aa.com
SAO – Julia Christina Yamanishi – julia.c.yamanishi@aa.com
SSA – Leandro Lustosa – Leandro.Lustosa@aa.com.

Para se inscrever no IPW 2014 o site é www.ipw.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias