Aviação - Após encontros, Tap confirma voo Porto Alegre-Lisboa - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Após encontros, Tap confirma voo Porto Alegre-Lisboa

- Aviação
Alex Souza Alex Souza
Na home, o vice-presidente da Tap, Luiz da Gama Mór, acima com o diretor da aérea na América do Sul, Mário Carvalho
Aviação , Na home, o vice-presidente da Tap, Luiz da Gama Mór, acima com o diretor da aérea na América do Sul, Mário Carvalho
Na home, o vice-presidente da Tap, Luiz da Gama Mór, acima com o diretor da aérea na América do Sul, Mário Carvalho
A Tap confirmou há pouco o início das operações de quatro voos semanais que ligarão Porto Alegre a Lisboa a partir de 12 de junho – a aérea só aguarda as autorizações do governo brasileiro e dos órgãos do setor. A confirmação se deu após encontros do vice-presidente da companhia, Luiz da Gama Mór, com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e com a prefeita da capital gaúcha, Sofia Cavedon.

Os voos serão operados por um A330, ofertarão algo em torno de 2,3 mil assentos semanais e terão espaço também para o transporte de carga. A duração do voo será de aproximadamente 10h30.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • Aroldo Schultz - 11/01/2011 20:08:58
    PARABÉNS EQUIPE TAP! Se depender do SUL pode pedir o segundo vôo...
    DENUNCIAR

  • Jaciara Costa - 11/01/2011 09:12:35
    Parabéns a Tap por mais este empreendimento de sucesso que visa sempre o bem estar dos seus clientes e fornecedores.
    DENUNCIAR

  • Marcos Estevao Vajas Hernandez - 10/01/2011 20:04:14
    Torna-se facil falar da decolagem da TAP no Brasil, a bordo de seu "manche" brasileiro. Faz la em LIS um hub que distribui para mais de 15 das mais importantes cidades europeias, passageiros de multiplas nacionalidades -- nao e pouca coisa. A VARIG poderia ser essa cia, perdoem a "eterna" viuvez, se essa mesma decolagem nao fosse abortada por inveja e malandragem dos gestores de entao. Alem de parabenizar mais essa decisao lusa, gostaria de lembrar aos amigos do PANROTAS que a TAP sera privatizada -- o que, para a TAM ou a GOL, seria o up grade final para liderar o mercado. Outras congeneres correriam por fora? Totalmente possivel! Seria importantissimo uma cia brasileira comprar parte da cia estrangeira que, vejam bem, tem mais voos do Brasil para Europa que as congeneres locais. Over...
    DENUNCIAR

  • DANILO MARTINS - 10/01/2011 19:20:00
    Para os passageiros e Agentes de Viagens é muito bom ter um vôo direto para Portugal, com conexções para a Europa, sem termos a necessidade de utilizar SAO ou RIO que estão no limite. Parabens Sr. Luiz da Gama Mór e equipe, faremos tudo para que este vôo seja rentavel e duradouro.
    DENUNCIAR

  • Oseas Matos - 10/01/2011 16:58:10
    PARABÉNS TP!!! Como disse o Luiz, pena que TAM, GOL e demais continuam não "acreditando em tudo que não é RIO e SÃO PAULO."
    DENUNCIAR

  • LUIZ FERNANDO MURY MEDEIROS - 10/01/2011 15:39:04
    Há um bom tempo atrás, eu escrevi neste mesmo espaço, a minha opinião sobre um comentário de "Altos Executivos" (sic)da TAM, sobre a questão da compra de aviões Wide-Bodies e demanda em determinadas rotas. Pelo que bem se pode ver, A brasilidade de Fernando Pinto aliada à corajosa herança lusitana em navegar em "mares nunca antes navegados", faz com que a TAP siga à risca uma frase que há muito tempo ouvi e concordo: "Demanda? Nós criamos!" Penso que estas palavras não poderiam ser mais sábias e bem aplicadas em mais este corajoso empreendimento da TP. Apenas me cabe parabenizá-los, assim como lamentar que por aqui, não se consiga algo nem próximo do similar.
    DENUNCIAR

© PANROTAS