Vera Marcelino   |   02/07/2010 10:42

Autoridades chegam a Campinas em 1o voo da Tap

Antônio Dias, diretor geral do Grupo Royal Palm, de Campinas, recebeu ontem à noite a tripulação da Tap que trabalhará no primeiro vôo que sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos, neste sábado (3) às 22h35, com chegada a Lisboa às 12h35 (horário local).

CAMPINAS – Antônio Dias, diretor geral do Grupo Royal Palm, de Campinas, recebeu ontem à noite a tripulação da Tap que trabalhará no primeiro vôo que sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos, neste sábado (3) às 22h35, com chegada a Lisboa às 12h35 (horário local). O Royal Palm Plaza Resort Campinas é o local escolhido para que a tripulação descanse na cidade.

O voo inaugural chega amanhã à noite, em Campinas, com o vice-presidente da Tap, Luiz da Gama Mór; Mário Carvalho, diretor geral da Tap para o Brasil e América Latina, e convidados ilustres como Juarez Cintra presidente do grupo Ancoradouro, Marcelo Matera, vice-presidente da Aviesp, Mauro Schartzmann, presidente da Costa Brava, além de outros convidados, que seguiram para Portugal na quarta-feira (30).

No voo inaugural Campinas-Lisboa seguirão Hélio de Oliveira Santos, prefeito de Campinas; Armindo Dias, presidente do grupo Arcel (Royal Palm Hotéis); Rui Rabelo, secretário de Comércio, Indústria, Serviço e Turismo de Campinas; além de empresários.

Transfer
A Tap disponibilizará ligação rodoviária – gratuita - entre Congonhas/São Paulo e Viracopos. O ônibus será conhecido pela imprensa especializada amanhã que virá a Campinas para cobrir o primeiro vôo. Para os passageiros utilizarem o serviço é necessário efetuar reserva com antecedência mínima de 48 horas. No retorno a São Paulo, os passageiros deverão dirigir-se à área externa do terminal de Viracopos onde estará localizado o veículo.

Tópicos relacionados