Gabriel Guirão   |   11/02/2010 11:11

Avianca incorpora novo Airbus A320-214

Avianca recebeu um novo Airbus A320-214 da Sky Holding Company. O equipamento foi desenvolvido em parceria com a Oaktree Capital.

A Avianca recebeu um novo Airbus A320-214 da Sky Holding Company. O equipamento foi adquirido em parceria com a Oaktree Capital. “É com prazer que a Avianca recebe este 13º Airbus A320, resultado de uma transação de venda e ‘lease back’ com a Sky” comentou o CFO da companhia aérea, Gerardo Grajales.

“Temos planos de crescimento ambiciosos para os próximos dois anos e um apoio de US$ 500 milhões da Oaktree Capital para esta transação, que é a primeira de muitas outras para nós”, disse o fundador e CEO da Sky, Richard Wiley.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS