Plantão de Notícias
» Aviação
Publicada em 7/10/2010 13:25:00

Avião rosa da Azul começa a voar em 1º de dezembro

Aviação ,
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP) - O presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, anunciou que a partir de 1º de dezembro o avião que foi pintado de rosa, em parceria com a Embraer, em prol da campanha da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio a Saúde da Mama (Femama), entrará em operação. “O equipamento não terá uma rota específica. Ele estará inserido na nossa frota”, disse.

A aeronave voará por tempo indeterminado com eta pintura. No entanto, durante os dez primeiros dias de dezembro ele terá um diferencial nos trechos voados: toda a tripulação será feminina (três comissárias, piloto e co-piloto). Serão três tipos de uniformes diferentes. “Essa é a primeira ação social de muitas que a Azul vai iniciar porque isso está no DNA da empresa. A Azul é uma empresa feminina. Dos 2,5 mil funcionários, 1,7 mil são mulheres. Essa ação é uma forma de a Azul devolver pra sociedade o que a sociedade deu pra Azul”, acrescentou o executivo.

“Quando a doutora Maira Caleffi, presidente da Femama, nos procurou, em apenas alguns minutos fechamos a parceria”, disse o diretor de Marketing da Azul, Gianfranco Beting (Panda). Atualmente, 35 mulheres morrem de câncer de mama por dia.

Novos voos
Pedro Janot aproveitou a ocasião para anunciar novos voos da companhia, a partir de 26 de outubro, partindo de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Os novos destinos serão Confins (MG) e Curitiba (PR).
Vera Marcelino

Cobertura Especial

Publicidade


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2014 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br