Gabriel Guirão   |   30/10/2009 13:41

Azul confirma voos para Natal (RN) a partir de dezembro

A Azul iniciará seus voos para Natal, no Rio Grande do Norte, em 1º de dezembro deste ano, data em que se comemora o primeiro ano de atuação da companhia aérea. O lançamento oficial acontecerá em 12 de novembro, juntamente com a Avaliação do Planejamento Emergencial para o Turismo de Natal.

A Azul iniciará seus voos para Natal, no Rio Grande do Norte, em 1º de dezembro, data em que comemora o primeiro ano de atuação da companhia aérea. O lançamento oficial acontece em 12 de novembro, juntamente com a Avaliação do Planejamento Emergencial para o Turismo de Natal, realizado pelo consultor Paulo Gaudenzi.

A confirmação do voo atende um pedido realizado pela prefeita Micarla de Sousa, por meio do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Francisco Soares Júnior, que foram levados pelo consultor Paulo Gaudenzi, a participar de reunião em Campinas, no interior de São Paulo, com a diretoria da companhia, solicitando a inclusão de Natal nos planos da empresa aérea.

Atualmente, a Azul ocupa o terceiro lugar do ranking, segundo a participação das empresas aéreas no mercado doméstico, com 4,3%.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias