Artur Luiz Andrade   |   29/04/2011 11:33

Azul nomeia 4 diretores, entre eles Antonio Américo

A Azul Linhas Aéreas anunciou há pouco que Antônio Américo passa a ser diretor adjunto comercial da empresa, integrando seu corpo diretivo de hoje.

A Azul Linhas Aéreas anunciou há pouco que Antônio Américo passa a ser diretor adjunto comercial da empresa, integrando seu corpo diretivo a partir de hoje. Conhecido do trade desde os tempos de Varig, Américo atuou como gerente sênior da Azul por quase três anos, representando a área comercial da empresa em todo o Brasil e, segundo a companhia, "contribuindo para o desenvolvimento de seus negócios".

“Américo é um profissional que conhece como poucos o mercado de transporte aéreo e turismo no País. Em sua carreira, construiu uma valiosa rede de relacionamento com clientes, parceiros comerciais, agentes de viagens e o trade”, diz Paulo Nascimento, diretor comercial, de Marketing e TI.

A companhia anuncia também Paulo Mesnik, que respondia pela gerência de Marketing e agora passa a ser diretor adjunto de Marketing; Bete Antunes que respondia pela gerência geral de Aeroportos passa a ser diretora adjunta de Aeroportos e Kléber Linhares que respondia pela gerência de TI passa a ser diretor adjunto de TI.

Tópicos relacionados