Especial para o Portal PANROTAS Vera Marcelino   |   18/01/2012 18:31

Azul terá Campinas - Congonhas a partir de fevereiro

A Azul Linhas Aéreas ligará o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a partir do dia 4 de fevereiro. A tarifa inicial será de R$ 29,9 e os voos ocorrerão somente aos sábados.

A Azul ligará o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a partir de 4 de fevereiro. A tarifa inicial será de R$ 29,9 e os voos ocorrerão somente aos sábados.

O voo 4187 sairá de Campinas às 14h e pousará em Congonhas às 14h32. Já o 4186, no sentindo inverso, decola da capital paulista às 14h58 e chega em Campinas às 15h24.

Outras informações: www.voeazul.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vera Marcelino

Vera Marcelino tem 542 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS