Movida

Rafael Carreira   |   10/01/2014 15:03

Azul voará para Imperatriz (MA) a partir de março

A Azul recebeu autorização da Anac para operar voos para o 104º destino da companhia: Imperatriz (MA). Com isso, a aérea passa a incluir em sua malha ligações da cidade maranhense a Belém e Belo Horizonte, ambos com um voo diário.

PANROTAS / Emerson Souza
Aérea vai operar voos para Belém e Belo Horizonte saindo da cidade maranhense
Aérea vai operar voos para Belém e Belo Horizonte saindo da cidade maranhense
A Azul recebeu autorização da Anac para operar voos a seu destino de número 104: Imperatriz (MA). Com isso, a aérea passa a incluir ligações aéreas a partir da cidade maranhense para Belém e Belo Horizonte, ambos com um voo diário. A partir da capital mineira, os viajantes terão a possibilidade de realizar conexões para outros 29 destinos atendidos pela companhia.

A chegada da Azul a Imperatriz tem como objetivo incentivar o transporte aéreo interestadual, além de aumentar as opções de destinos a partir do Aeroporto de Confins. “No Maranhão, a companhia estava operando somente em São Luís. Porém, enxergamos a necessidade de ampliar nossas operações no Estado e facilitar a locomoção com voos que possibilitem conexões”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

As operações terão início no dia 11 de março e já estão com as passagens disponíveis em todos os canais de venda da companhia. Mais informações no portal www.voeazul.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias