Movida

Savia Reis   |   24/01/2014 16:33

Empresa do Sul, Brava Linhas Aéreas suspende voos

A Brava Linhas Aéreas, que realiza voos dentro da região Sul do Brasil, está com as operações suspensas. Procurada, a empresa não se pronunciou. A reportagem do Portal PANROTAS tentou fazer uma reserva no site da companhia aérea – www.voebrava.com

PANROTAS / Emerson Souza
A Brava Linhas Aéreas, que realiza voos dentro da região Sul do Brasil, está com as operações suspensas. Procurada pelo departamento técnico da PANROTAS, a empresa disse que os voos estão suspensos temporariamente. A reportagem do Portal PANROTAS tentou falar com o diretor Jorge Barouki, mas ele não atendeu nossas ligações. No site da companhia aérea – www.voebrava.com.br -, não é possível fazer reservas. Há uma expectativa interna de retorno em fevereiro. A companhia não explicou os motivos da suspensão.

A empresa, que tem sua matriz em Porto Alegre, faz rotas que atingem destinos como: Chapecó e Navegantes, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; e Santa Rosa, Erechim, Passo Fundo, Santo Ângelo, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As informações da Brava também estão sendo retiradas da seção Horário de Voos do Portal PANROTAS até a volta das operações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias