Aline Costa   |   06/12/2013 13:56

British Airways premia agentes com ingressos de cinema

A Britsh Airways promove até 10 de dezembro a blitz promocional “Embarque na sessão Bristish Airways”.

A Britsh Airways promove até terça-feira, dia 10, a blitz promocional “Embarque na sessão Bristish Airways”. Voltada a agentes e consolidadores, envolve visitas das gerentes de Contas da empresa acompanhadas por personagens ícones do cinema como Charles Chaplin e Marylin Monroe. A ação vai premiar 600 agentes com uma sessão de cinema exclusiva no Kinoplex do Itaim, na capital paulista, na quinta-feira, dia 12.

“Procuramos estar sempre em contato com nossos parceiros agentes e consolidadores por meio de ações e atividades exclusivas. Nesta campanha específica, além de incentivarmos as vendas dos nossos produtos, ainda pretendemos reforçar um dos pilares da empresa, o entretenimento”, explica o country manager da British Airways no Brasil José Coimbra.

O agente de viagens interessado precisa cadastrar as vendas no hotsite www.sessaoba.com.br. A ação premia com um ingresso, pipoca e refrigerante a cada venda de par de assentos em World Traveller (econômica) e World Traveller Plus (econômica plus) e ainda dá direito a um kit exclusivo da British Airways no caso de qualquer venda de ticket em Club World (executiva) ou First (primeira).

Tópicos relacionados