Diego Verticchio   |   25/10/2013 18:08

British inaugura primeira classe na rota Rio-Londres

A British Airways coloca em operação neste domingo, dia 27 de outubro, seu novo Boeing 777-300ER na rota Rio de Janeiro - Londres, marcando a introdução da nova primeira classe da companhia na cidade

A British Airways coloca em operação neste domingo, dia 27 de outubro, seu novo Boeing 777-300ER na rota Rio de Janeiro - Londres, marcando a introdução da nova primeira classe da companhia na cidade. A aeronave é parte da estratégia da British Airways para o Brasil, que aumentou a rota de seis para sete voos semanais há poucos meses.

A “first class” da British conta com 14 suítes e os clientes têm à disposição assentos reclináveis a 180º, serviço de entretenimento de bordo diferenciado, lençóis de algodão egípcio, edredom e travesseiro. Pijamas macios, máscaras e chinelos também são fornecidos para os passageiros.

"Estamos muito satisfeitos em trazer o 777-300ER para conectar direta e diariamente duas cidades de relevância cultural e econômica - Londres e Rio de Janeiro”, afirma o country manager da British Airways no Brasil, José Antonio Coimbra.

Entre os diferenciais está a opção de escolher o horário mais conveniente para fazer suas refeições, armário próprio para guardar sapatos ou paletós, por exemplo, e ainda iluminação especial, que muda de acordo com o voo.

Tópicos relacionados