Alex Souza   |   21/03/2014 13:05

Christophe Didier: “encantado” com Etihad e Abu Dhabi

A pouco mais de dois meses na direção geral da Etihad no Brasil, Christophe Didier está contente com o novo momento profissional. Após 23 anos entre uma companhia europeia e uma norte-americana

CAMPINAS (SP) – A pouco mais de dois meses na direção geral da Etihad no Brasil, Christophe Didier (foto) está contente com o novo momento profissional. Após 23 anos entre uma companhia europeia e uma norte-americana – nove na Air France e 14 na Delta –, ele está motivado com a oportunidade de trabalhar em uma aérea baseada em uma das regiões que mais crescem na procura por viagens entre brasileiros e sul-americanos: o Oriente Médio.

Nestes quase três meses de Etihad, inclusive, ele já foi quatro vezes a Abu Dhabi. “É um lugar que cresce espantosamente, com projetos grandiosos que realmente são implementados. Eles têm uma visão para 2030 que é incrível.”

Sobre a estrutura da aérea em Abu Dhabi, mais elogios: “A matriz é lindíssima”, disse à reportagem enquanto procurava o iPad para mostrar as fotos tiradas no headquarter da empresa durante a última viagem. Uma das principais motivações de Didier com o novo desafio é qualidade do produto Etihad. “Maravilhoso", opinou. "Há muitas empresas que querem ser competitivas. A Etihad não quer ser competitiva - quer ser a melhor do mundo. Só que eles não falam, eles fazem.”

Didier esteve ontem na abertura do Encontro Ancoradouro 2014, no Royal Palm Plaza, e passou a manhã acompanhando os treinamentos vestido com a camisa do Manchester City, time inglês patrocinado pela Etihad. “Agora estou indo pra casa, passei 12 dias fora.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias