Savia Reis   |   30/03/2011 18:06

Copa Airlines chegará a mais dois destinos brasileiros

A partir do dia 15 de junho, a Copa Ailines iniciará a operação de quatro voos semanais de Porto Alegre para Cidade do Panamá e para destinos da Amércia Central, do Sul, do Norte e do Caribe.

A partir de 15 de junho, a Copa Ailines iniciará a operação de quatro voos semanais de Porto Alegre para a Cidade do Panamá, seu hub central, voando de lá para destinos da Amércia Central, do Sul, do Norte e do Caribe. “Estamos chegando ao quarto maior PIB brasileiro, a uma economia de R$ 193 bilhões com um rico parque industrial e ainda a uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. E estaremos próximos de um público predisposto a investir em viagens ao Exterior”, analisa o gerente geral para o Brasil, Marcos Calixto.

A rota será operada com modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation. O modelo tem capacidade para 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. Também em junho, a empresa aérea passa a voar para Brasília. A data do primeiro voo é dia 19. A Copa Airlines já opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte.

Tópicos relacionados