Movida

Gabriel Guirão   |   24/09/2009 18:26

CVC inicia charter de Londrina para Maceió em dezembro

No dia 18 de dezembro, a CVC começa a operar um voo charter, com partida de Londrina, no Paraná, e destino a Maceió, em Alagoas. De dezembro até o final do carnaval de 2010, os voos charters terão embarques semanais, às sextas-feiras, com capacidade para 180 pessoas.

No dia 18 de dezembro, a CVC começa a operar um voo charter, com partida de Londrina (PR) e destino a Maceió (AL). De dezembro até o final do carnaval de 2010, os voos charters terão embarques semanais, às sextas-feiras, com capacidade para 180 pessoas. Para isso, serão disponibilizados pacotes de oito dias e sete noites, explorando rotas turísticas diversificadas.

Segundo o representante da CVC em Londrina, José Carlos Quilici, nas linhas regulares, Alagoas é hoje o destino mais procurado pelos turistas da região. “De cada dez pessoas que saem do norte do Paraná para fins de turismo, seis vão para o Alagoas”, disse ele.

Os nove embarques por meio do voo charter devem trazer a Maceió mais 2,2 mil pessoas. No entanto, este montante deve chegar a 3,5 mil, no período de dezembro ao final de fevereiro, de acordo com estimativas da CVC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias