Artur Luiz Andrade   |   09/04/2010 11:12

Delta Air Lines explica interesse por Detroit

Delta explica por que escolheu a rota São Paulo-Detroit para ampliar sua presença no Brasil

“A Delta continua a crescer no Brasil, queremos oferecer aos passageiros mais opções que irão satisfazer as demandas do mercado,” disse Christophe Didier, vice-presidente de Vendas e Negócios da Delta Air Lines, sobre o pedido de mais frequências feito ao DOT e ao anúncio que iniciará dôis voos semanais, entre o Brasil e Detroit, em novembro, como veiculou, ontem, o Portal PANROTAS.

“Dados os serviços da Delta já existentes e os que estão por vir entre os destinos Detroit e Ásia, estas novas frequências em São Paulo irão oferecer escalas de conexão mais convenientes ao crescente volume de clientes que viajam entre Ásia e América do Sul.”

A Delta oferece diariamente serviços sem escala entre Detroit e Tóquio, e em junho iniciará serviços entre Detroit e Beijing e Hong Kong, na China; e Osaka, no Japão. A Delta também serve São Paulo com voos diários provenientes de Atlanta e Nova York (JFK).

A Delta oferece mais de 30 voos semanais sem escala entre Estados Unidos e Brasil. Isto inclui serviços entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Manaus; e serviços entre Nova Iorque (JFK) e São Paulo. Em dezembro, a Delta se tornou a primeira e única companhia aérea a oferecer serviços sem escala para a capital do Brasil, com voos entre Atlanta e Brasília.

Tópicos relacionados