Fernando Chirotto   |   16/07/2010 12:15

Delta inicia voos para Haneda (Japão) em janeiro de 2011

A Delta Air Lines inicia, em 29 de janeiro do próximo ano, dois novos voos diários de Detroit e Los Angeles, nos Estados Unidos, para o Aeroporto de Haneda, em Tóquio, no Japão.

A Delta Air Lines inicia, em 29 de janeiro do próximo ano, dois novos voos diários de Detroit e Los Angeles, nos Estados Unidos, para o Aeroporto de Haneda, em Tóquio, no Japão. “Nenhuma companhia norte-americana investiu mais em Tóquio, e o voo para Haneda é um incremento lógico para os três aeroportos que a Delta já serve no Japão”, afirmou o vice-presidente executivo de Planejamento e Revenue Management da Delta, Glen Hauenstein. “Clientes dos dois lados do Pacífico serão beneficiados, bem como a Delta e a Skyteam, que ganham força competitiva em Haneda e continuam a expandir suas conexões para o Japão, complementando nosso hub em Narita”, completou ele.

A primeira frequência sairá de Detroit em 29 de janeiro, às 19h30, chegando a Tóquio às 23h do dia seguinte. No trajeto inverso, a aeronave decola da capital japonesa em 30 de janeiro, às 6h55, aterrissando em solo norte-americano às 4h50 do mesmo dia. Já o outro voo sai de Los Angeles também em 29 de janeiro, à 0h10, chegando a Tóquio às 5h do dia seguinte. Na rota inversa, a aeronave decola de Tóquio à 1h, chegando aos Estados Unidos às 18h40 do dia anterior.

“A Delta demonstra sua confiança em Detroit com a contínua expansão de voos da cidade para destinos asiáticos, especificamente para Haneda. Assim, continuamos a posicionar a área metropolitana de Detroit como uma porta de entrada internacional”, afirmou executivo de Contas do Condado de Wayne da Delta, Robert Ficano.

Tópicos relacionados