Fernando Chirotto   |   29/06/2010 18:45

Delta lança programa para pequenas e médias empresas

A Delta Air Lines acaba lançar um novo programa de incentivo, o Skybonus, que direcionado às pequenas e médias empresas brasileiras.

A Delta Air Lines acaba lançar um novo programa de incentivo, o Skybonus, que é direcionado às pequenas e médias empresas brasileiras. A mecânica do programa é simples: as companhias participantes podem acumular pontos e resgatá-los em mais de 20 prêmios, como passagens gratuitas, entradas em lounges vips, cupons para serviços de bordo ou um up-grade para o nível Silver Medallion, do programa de fidelidade Skymiles.

“O mercado de pequenas e médias empresas no Brasil cresce a cada ano, e a Delta se sente orgulhosa de poder oferecer, por meio do programa Skybonus, benefícios a essas organizações,” afirmou o diretor regional e de Assuntos Governamentais da Delta no Brasil, Luiz Teixeira. “Ao oferecer benefícios diversos e flexíveis, esperamos conquistar grande parte deste mercado”, completou ele.

Apesar de ser focado em empresas, o programa permite ainda que os passageiros continuem acumulando milhas de maneira individual pelo Skymiles. Os interessados podem obter mais informações pelo site do Skybonus.

Tópicos relacionados