Felipe Niemeyer   |   13/08/2009 19:30

Delta troca slots com US Airways, que deve voar para SP

Delta troca slots com US Airways que deverá voar para SP.

A US Airways, que inicia operações entre o Rio e Charlotte (Carolina do Norte-EUA), em 2 de dezembro, deve começar operações entre os Estados Unidos e São Paulo (GRU) na segunda metade de 2010, segundo o vice-presidente de Marketing e Planejamento da US Airways, Andrew Nocella informou em comunicado. De acordo com o gerente de Vendas da US Airways no Brasil, Rogério Schaffer, não há muitas informações a respeito mas trata-se de um intercâmbio de slots com a Delta.

Segundo informações divulgadas pela empresa, a US Airways adquirirá 42 pares de slots que a Delta possui no aeroporto Ronald Reagan, na capital norte-americana, além dos direitos da companhia aérea para operar voos diários para São Paulo (GRU) e Tóquio. O compromisso inclui a transferência de 125 pares de vagas que a US Airways possui no aeroporto nova-iorquino de La Guardia, dedicado ao tráfego nacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS