Claudio Schapochnik   |   24/08/2012 15:30

El Al fecha escritório no Brasil em outubro

De acordo com fontes da PANROTAS, o escritório da companhia El Al no Brasil, que fica em São Paulo, só funciona até o próximo dia 31 de outubro

De acordo com fontes da PANROTAS, o escritório da companhia El Al no Brasil, que fica em São Paulo, só funciona até o próximo dia 31 de outubro. No dia seguinte, a empresa aérea de Israel fecha as instalações por aqui.

E todos os colaboradores da El Al no Brasil, liderados pela diretora Priscila Golczewski (foto), inclusive ela, só trabalham na companhia até esta data. Todos já estão sabendo de seus desligamentos.

A decisão teria sido anunciada por um executivo da El Al, baseado em Nova York, que se reuniu com consolidadores na capital paulista.

A reportagem da PANROTAS tentou conversar com Priscila, mas ela está fora do escritório e só retorna na próxima segunda-feira (dia 27).

Por muitos anos o escritório da El Al ficou no Rio de Janeiro e, quando a aérea anunciou o voo Tel Aviv-São Paulo (GRU), a empresa fechou o espaço no Rio e se mudou para a capital paulista. A El Al operava três voos semanais e diretos entre as duas cidades, com o Boeing 777, de maio de 2009 a novembro de 2011.

Tópicos relacionados