Rafael Carreira   |   06/06/2014 09:50

Embraer entrega 500º jato executivo Phenom

A Embraer realizou ontem (05) a entrega do 500º jato executivo da família Phenom, que possui apenas cinco anos e meio de serviço. A aeronave comemorativa, um Phenom 300, foi entregue ao Prime Fraction Club, que já opera outros três jatos executivos da mesma família.

A Embraer realizou ontem (05) a entrega do 500º jato executivo da família Phenom, que possui apenas cinco anos e meio de serviço. A aeronave comemorativa, um Phenom 300, foi entregue ao Prime Fraction Club, que já opera outros três jatos executivos da mesma família. “Este numero expressivo, conquistado em tão pouco tempo, evidencia o nosso compromisso de oferecer ao mercado produtos diferenciados e serviços de excelência”, disse o presidente da Embraer Aviação Executiva, Marco Túlio Pellegrini.

Os jatos Phenom voam atualmente em 37 países, atendendo às necessidades diversas de corporações, autoridades, companhias de voos charter ou de compartilhamento, escolas de aviação, transporte aeromédico e pilotos-proprietários. A frota total em operação soma mais de 370 mil horas de voo. “O Phenom 300 é líder da categoria e foi o modelo de jato executivo mais entregue de toda a indústria no ano passado”, lembrou e concluiu o presidente do Prime Fraction Club, Marcus Matta.

Tópicos relacionados