www.voebrava.com" />
Home

www.panrotas.com.br

- Aviação
     
0 comentário(s)

Empresa do Sul, Brava Linhas Aéreas suspende voos

A Brava Linhas Aéreas, que realiza voos dentro da região Sul do Brasil, está com as operações suspensas. Procurada pelo departamento técnico da PANROTAS, a empresa disse que os voos estão suspensos temporariamente. A reportagem do Portal PANROTAS tentou falar com o diretor Jorge Barouki, mas ele não atendeu nossas ligações. No site da companhia aérea – www.voebrava.com.br -, não é possível fazer reservas. Há uma expectativa interna de retorno em fevereiro. A companhia não explicou os motivos da suspensão.

A empresa, que tem sua matriz em Porto Alegre, faz rotas que atingem destinos como: Chapecó e Navegantes, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; e Santa Rosa, Erechim, Passo Fundo, Santo Ângelo, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As informações da Brava também estão sendo retiradas da seção Horário de Voos do Portal PANROTAS até a volta das operações.

  Comentário(s)   (0)

  • Marcos Estevao Vajas Hernandez / Brazil Solutions - 25/1/2014 14:07:49
    Como toda regional, a BRAVA pena para nao estolar no setor ai no Brasil. Desde o Min Jobim se fala de uma policita para elas -- 'falacias governamentais/de outrora e atuais'. Nao bastasse a falta de um gestor, e talvez por isso mesmo, a cia ve suas linhas serem predadas por domesticas, como a AZUL nesse caso especifico. Se voltar, e tomara que volte, com certeza vai manter-se na turbulencia porque, ai no Brasil, pequenos empreendedores terminam sendo asfixiados pela falta de politica seria nos seus setores de atuacao.
     
0 comentário(s)

© PANROTAS