www.voebrava.com" />
Plantão de Notícias
» Aviação
Publicada em 24/1/2014 16:33:00

Empresa do Sul, Brava Linhas Aéreas suspende voos

Aviação ,
A Brava Linhas Aéreas, que realiza voos dentro da região Sul do Brasil, está com as operações suspensas. Procurada pelo departamento técnico da PANROTAS, a empresa disse que os voos estão suspensos temporariamente. A reportagem do Portal PANROTAS tentou falar com o diretor Jorge Barouki, mas ele não atendeu nossas ligações. No site da companhia aérea – www.voebrava.com.br -, não é possível fazer reservas. Há uma expectativa interna de retorno em fevereiro. A companhia não explicou os motivos da suspensão.

A empresa, que tem sua matriz em Porto Alegre, faz rotas que atingem destinos como: Chapecó e Navegantes, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; e Santa Rosa, Erechim, Passo Fundo, Santo Ângelo, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As informações da Brava também estão sendo retiradas da seção Horário de Voos do Portal PANROTAS até a volta das operações.
Da Redação
comentários
Marcos Estevao Vajas Hernandez
Brazil Solutions
enviado:
25/1/2014 14:07:49
Como toda regional, a BRAVA pena para nao estolar no setor ai no Brasil. Desde o Min Jobim se fala de uma policita para elas -- 'falacias governamentais/de outrora e atuais'. Nao bastasse a falta de um gestor, e talvez por isso mesmo, a cia ve suas linhas serem predadas por domesticas, como a AZUL nesse caso especifico. Se voltar, e tomara que volte, com certeza vai manter-se na turbulencia porque, ai no Brasil, pequenos empreendedores terminam sendo asfixiados pela falta de politica seria nos seus setores de atuacao.

Se você quer denunciar algum comentário, clique aqui


Cobertura Especial

Publicidade


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2014 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br