Danilo Teixeira Alves   |   06/11/2012 15:51

Francine Gomes deixa Tam e vai para Aeromexico

Francine Gomes é a nova executiva de contas da Aeromexico. Segundo ela, a proposta da aérea mexicana foi um o principal fator que a levou deixar a Tam, onde trabalhou nos últimos 15 anos.

Francine Gomes é a nova executiva de Contas da Aeromexico. Segundo ela, a proposta da aérea mexicana foi o principal fator que a levou a deixar a Tam, onde trabalhou nos últimos 15 anos. A executiva será uma das responsáveis pelo atendimento do mercado corporativo, operadoras, consolidadoras e agências de viagens, da capital e do interior paulistas.

“Chego na Aeromexico com o objetivo de agregar a minha experiência e trabalhar para consolidar as operações da empresa. Eu só tenho a agradecer a Tam por todas as oportunidades que ela me deu e por tudo o que me ensinou”, ressalta. Francine foi eleita pela pesquisa Melhores Promotores do Turismo , do Portal PANROTAS, em setembro, a melhor promotora de aviação nacional do País e a segunda colocada no quesito aviação internacional.

A gerente comercial Brasil da Aeromexico, Bruna de Freitas, ressaltou que a chegada de Francine à equipe é um passo importante para consolidar ainda mais as rotas da aérea com saídas do Brasil. “Ela participou de um processo seletivo que durou aproximadamente dois meses. Além de ter se saído muito bem nos testes, o nome dela foi bastante indicado pelo mercado”, revela Bruna.

Tânia Nadolny, que também era executiva de Contas da Tam, foi mais uma profissional contratada pela Aeromexico. “São dois nomes de peso que nós temos o prazer de trazer para o nosso time. E tanto a Francine como a Tânia são bastante conhecidas no mercado, inclusive figuraram entre os melhores promotores na pesquisa da PANROTAS”, afirma Bruna.

Tópicos relacionados