Movida

Gabriel Guirão   |   30/03/2010 16:50

Gol dá ingressos do Hopi Hari para clientes em CPQ

A Gol promove entre hoje e sexta-feira (dia 2) uma promoção relâmpago para quem deseja aproveitar o feriado da Páscoa nas atrações do Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo (SP).

A Gol promove entre hoje e sexta-feira (dia 2) uma promoção relâmpago para quem deseja aproveitar o feriado da Páscoa nas atrações do Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo (SP). O cliente Gol que embarcar ou desembarcar nesse período no aeroporto de Viracopos, em Campinas, cidade próxima a Vinhedo, será presenteado com um voucher que lhe dará direito a duas entradas no parque – até o final do estoque.

Para aproveitar o feriadão no Hopi Hari o cliente deve cadastrar seu voucher no www.hopihari.com.br/gol, até, no máximo sábado (dia 3). No portal é possível saber datas disponíveis para sua visita. Após o cadastramento, o cliente receberá um link para imprimir um comprovante que deverá ser apresentado em um balcão exclusivo dos clientes Gol na entrada do parque. O Hopi Hari solicita que o visitante compareça com RG original com foto, comprovante de reserva impresso e validado, assim como o comprovante de viagem Gol.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias