Gabriel Guirão   |   13/04/2010 18:45

Gol e Delta solicitam code-share aos EUA e ao Brasil

A Gol e a Delta Air Lines solicitaram hoje aos governos dos Estados Unidos e do Brasil autorização para implementar um code share.

A Gol e a Delta Air Lines solicitaram hoje aos governos dos Estados Unidos e do Brasil autorização para implementar um code-share. Inicialmente, o acordo permitirá a Delta incluir seus códigos em mais de 45 voos da Gol que partem de Brasília, do Rio de Janeiro e de São Paulo para outras cidades do Brasil, bem como voos da Gol com destino para o Paraguai e o Uruguai.

As companhias aéreas também integrar os programas de relacionamento Smiles e SkyMiles, da Gol e Delta, respectivamente. O resgate das milhas está previsto para começar no segundo semestre.

“O crescimento contínuo da Delta será reforçado por nossa nova aliança com a Gol e sua ampla rede no Brasil e na América do Sul”, disse o vice-presidente de Vendas e Negócios da Delta para América Latina e Caribe, Christophe Didier. “Estamos muito satisfeitos em juntar esforços com uma empresa global como a Delta. O acordo também aumentará o tráfego de passageiros e as taxas de ocupação da Gol”, acrescentou a vice-presidente de Mercado da Gol, Claudia Pagnano.

Tópicos relacionados