Movida

Artur Luiz Andrade   |   04/01/2011 13:02

Gol espera chegar a 36 milhões de paxs este ano

A Gol Linhas Aéreas divulgou hoje suas perspectivas financeiras para 2011. Este ano, quando a demanda do mercado doméstico deve subir entre 10% e 15%, a Gol espera chegar a 36 milhões de passageiros

PANROTAS / Emerson Souza
A Gol Linhas Aéreas divulgou hoje suas perspectivas financeiras para 2011. Este ano, quando a demanda do mercado doméstico deve subir entre 10% e 15%, a Gol espera chegar a 36 milhões de passageiros no melhor cenário (ou 33 milhões no pior). A empresa deve terminar o ano com 115 aeronaves, apenas quatro a mais que atualmente.

Em seu documento divulgado ao mercado, a Gol estima uma ocupação média de 70% no ano e aposta na adição de voos diretos entre cidades das regões Sul, Norte e Nordeste, além do aumento de frequências já existentes no restante da malha da companhia.

A economia virá da conclusão do processo de devolução de 11 aeronaves B737-300, aumento da taxa de utilização média das aeronaves (hoje em 13 horas/dia), no aumento da capacidade operacional e em impactos positivos que seriam gerados pela implementação do Orçamento Base Zero e o Centro de Serviços Compartilhados.

Confira as perspectivas completas em www.voegol.com.br/ri.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias