Plantão de Notícias
» Aviação
Publicada em 8/2/2010 12:45:00

Gol muda sistema e iguala taxa D.U. ao mercado

Eduardo Bernardes e parte de sua equipe no Lactte: Fábio, Darlyse, Fernanda, Anderson e Caroline
Eduardo Bernardes e parte de sua equipe no Lactte: Fábio, Darlyse, Fernanda, Anderson e Caroline
Desde 3 de fevereiro o sistema da Gol está aceitando (em testes) a taxa D.U. como funciona em outras empresas aéreas: 10% ou R$ 30, o que for maior. A medida entra em vigor no dia 11. A Gol não tinha essa opção por problemas técnicos, mas o sistema passou por uma atualização, que permitirá, segundo Eduardo Bernardes, diretor comercial da companhia aérea, outras melhorias para os agentes de viagens.

Vem aí, ainda neste semestre, uma mudança na família de tarifas da Gol, hoje com quatro tipos. A performance do sistema, segundo ele, também melhorou. De acordo com Bernardes, os agentes de viagens respondem por 65% das vendas da Gol. O corporativo responde por 55% do total das vendas da companhia.
Artur Luiz Andrade
enquete

O principal problema dos agentes de viagens atualmente:



  • Ser uma atividade não regulamentada

  • A questão da DU

  • A falta de representatividade econômica (falta de união) e política

  • A concorrência da internet

  • Outros

* será registrado uma resposta por computador

comentários
Jefer Sandri Rodrigues
Focus Viagens e Turismo
enviado:
8/2/2010 14:20:05
O que ela fez foi piorar as coisas. Qdo quer dizer iguala sa taxas ao mercado, isso poderia ser em todos os canais de venda, principalmente começaria a cobrar nas compras direta no site. Já Sabemos que estas taxas de DU é ilegal e ainda continua em vigencia. Somente agora a ANAC vai tentar resolver essa injustiça.

Se você quer denunciar algum comentário, clique aqui


 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2010 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br