Movida

Danilo Teixeira Alves   |   23/05/2013 21:02

Gol pede seis novas operações em Viracopos (SP)

A Gol enviou uma solicitação formal à Anac para expandir em seis voos diários a sua operação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Atualmente, a empresa opera cinco voos diários partindo desse aeroporto. Se o pedido for aprovado, a aérea totalizará 11 decolagens.

A Gol enviou solicitação formal à Anac para expandir em seis voos diários a sua operação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Atualmente, a empresa opera cinco voos diários partindo desse aeroporto. Se o pedido for aprovado, a aérea totalizará 11 decolagens a partir do aeroporto de Campinas.

A companhia solicita cinco das novas frequências com destino ao Santos Dumont (RJ) e a sexta nova operação para Brasília - todas a partir de 1° de setembro. Além desses destinos, clientes da companhia já podem embarcar de Campinas para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Galeão (RJ) e demais destinos por meio de conexões.

“Com o projeto de expansão do aeroporto de Campinas, identificamos uma oportunidade de crescimento da companhia na região, absorvendo a demanda de cidades como Limeira, Jundiaí, Piracicaba, Itu, Sorocaba, entre outras”, explica o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes. “Nossa proposta não é levar passageiros de São Paulo para embarcar em Viracopos, e sim, disponibilizar toda a malha da companhia e de suas parceiras para clientes dessas cidades. Para isso, iremos oferecer ônibus partindo de algumas regiões próximas a Campinas para facilitar a chegada dos clientes ao aeroporto”, completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias