Gabriel Guirão   |   21/05/2009 14:43

Grupo Air France-KLM e a Alitalia combinam tarifas

Após a oficialização da aliança estratégica entre o Grupo Air France KLM e a Alitalia, as três companhias aéreas anunciam que todas suas tarifas publicadas para voos de longa distância serão combinadas.

Após a oficialização da aliança estratégica entre o Grupo Air France-KLM e a Alitalia, as três companhias aéreas anunciam que todas as tarifas publicadas para voos de longa distância serão combinadas. O passageiro pode utilizar uma das companhias na viagem de ida e a outra na de volta, somando as meias tarifas de cada empresa para a composição da tarifa final.

Com a parceria, o cliente ganhará uma melhor oferta de preços, frequências, horários e destinos do Brasil para a Europa, o Oriente Médio, a África e a Ásia. Esta ação é feita de acordo com leis e regulamentos que regem o transporte aéreo mundial.

O cliente que sair de São Paulo (GRU), por exemplo, com destino a Londres contará com um voo da Air France, desembarcando na capital inglesa via Paris. A volta pode ser a bordo da Alitalia, via Roma. Para conferir todas opções de voos acesse www.airfrance.com.br, www.klm.com.br ou www.alitalia.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias