Especial para o Portal PANROTAS Danilo Teixeira Alves   |   18/03/2013 10:05

Infraero assina contrato para lanchonete popular em SDU

A Infraero publicou no Diário Oficial da União (DOU) de hoje o extrato do contrato para a implantação de lanchonete popular no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A Infraero publicou no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (dia 15) o extrato do contrato para a implantação de lanchonete popular no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A assinatura do contrato marca a autorização do início da instalação do empreendimento, sendo que o prazo máximo previsto para que a loja entre em funcionamento é de cerca de quatro meses.

O prazo de vigência do contrato é de 60 meses, com um valor total de R$ 6 milhões para a exploração comercial da área concedida. A lanchonete ficará em um espaço de 120 m² localizado no pavimento térreo do terminal de passageiros. O diferencial do estabelecimento é a oferta, entre as opções de alimentação, de 15 produtos com preços tabelados.

“Com a lanchonete popular, a Infraero busca oferecer uma opção de preços acessíveis para alimentação aos usuários e também estimular a concorrência no mix comercial do aeroporto”, pontuou o superintendente do Santos Dumont, Iberê de Oliveira.

No momento, os aeroportos de Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE) e Natal (RN) já contam com o estabelecimento. Outros aeroportos que já iniciaram o processo para instalação das lojas são Galeão (RJ), Congonhas (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6702 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS