Danilo Teixeira Alves   |   27/09/2012 09:54

Infraero assina documento para ampliação em SSA

A Infraero assinou na última terça-feira (25) a Ordem de Serviço para as obras de ampliação e reforma dos pátios de aeronaves do Aeroporto Internacional de Salvador.

A Infraero assinou na última terça-feira (25) a Ordem de Serviço para as obras de ampliação e reforma dos pátios de aeronaves do Aeroporto Internacional de Salvador. A reforma, que receberá investimentos na ordem de R$ 16,19 milhões, envolverá ações como a revitalização e ampliação dos pátios e a renovação da sinalização das posições de estacionamento de aeronaves, com prazo de conclusão estimado para setembro de 2013.

A ampliação faz parte dos trabalhos planejados pela Infraero para a Copa de 2014. As outras intervenções previstas no cronograma da Copa para o terminal baiano são a revitalização do terminal de passageiros, cujos projetos executivos estão em andamento, e a construção de nova torre de controle, que já está em curso.

“Neste momento, o foco está no bom andamento dos trabalhos para ampliar a capacidade do aeroporto de Salvador”, pontuou o superintendente da Regional Centro-Leste da Infraero, José Cassiano, referindo-se ao empenho da empresa em realizar as ampliações planejadas.

Tópicos relacionados