Maria Izabel Reigada   |   15/07/2010 16:05

Infraero homenageia funcionários da Tam em Recife

A Infraero entregou homenagem aos funcionários da Tam que auxiliaram na acomodação dos passageiros do voo Air France 443, por ocasião do pouso não programado no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, no último sábado, dia 10.

A Infraero entregou homenagem aos funcionários da Tam que auxiliaram na acomodação dos passageiros do voo Air France 443, por ocasião do pouso não programado no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, no último sábado, dia 10. A homenagem foi feita pelo superintendente regional do Nordeste, Fernando Nicácio da Cunha Filho, que entregou diploma de agradecimento aos quatro funcionários da Tam responsáveis pela alimentação, traslado e acomodação dos 405 passageiros e 18 tripulantes do AF 443.

Segundo a Infraero, os quatro funcionários da Tam – Rafael Guerra Costa, Jamerson de Andrade Vasconcelos, Caroline de Melo Ferreira e Paulo Roberto Montenegro da Silva – “não mediram esforços para apoiar a Superintendência da Infraero e demais órgãos envolvidos no Plano de Segurança do aeroporto para que o tempo de permanência e os transtornos causados aos passageiros fossem os menores possíveis”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS