Maria Izabel Reigada   |   15/07/2010 16:05

Infraero homenageia funcionários da Tam em Recife

A Infraero entregou homenagem aos funcionários da Tam que auxiliaram na acomodação dos passageiros do voo Air France 443, por ocasião do pouso não programado no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, no último sábado, dia 10.

A Infraero entregou homenagem aos funcionários da Tam que auxiliaram na acomodação dos passageiros do voo Air France 443, por ocasião do pouso não programado no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, no último sábado, dia 10. A homenagem foi feita pelo superintendente regional do Nordeste, Fernando Nicácio da Cunha Filho, que entregou diploma de agradecimento aos quatro funcionários da Tam responsáveis pela alimentação, traslado e acomodação dos 405 passageiros e 18 tripulantes do AF 443.

Segundo a Infraero, os quatro funcionários da Tam – Rafael Guerra Costa, Jamerson de Andrade Vasconcelos, Caroline de Melo Ferreira e Paulo Roberto Montenegro da Silva – “não mediram esforços para apoiar a Superintendência da Infraero e demais órgãos envolvidos no Plano de Segurança do aeroporto para que o tempo de permanência e os transtornos causados aos passageiros fossem os menores possíveis”.

Tópicos relacionados