Claudio Schapochnik   |   24/09/2012 08:33

Infraero inicia reforma no aeroporto de Campo Grande

A Infraero reforma os sanitários e a sala de desembarque do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Campo Grande

A Infraero reforma os sanitários e a sala de desembarque do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ao todo, a empresa investe R$ 1,3 milhão nos trabalhos, que deverão durar cinco meses.

Segundo a estatal, “os sanitários serão revitalizados, com a substituição de divisórias, louças e torneiras, além de troca de piso e nova pintura. O desembarque doméstico passará de 326 m² para 580 m². Já o desembarque internacional aumentará de 261 m² para 462 m². O setor receberá ainda mais duas esteiras de restituição de bagagens, além de novos banheiros”.

Os trabalhos começaram na quarta-feira passada (dia 19) e serão feitos por etapas. A ampliação do desembarque terá início após a conclusão dos sanitários. No momento, os trabalhos se concentram no banheiro masculino. Outro sanitário, devidamente sinalizado, foi disponibilizado para os usuários do aeroporto.

Tópicos relacionados