Claudio Schapochnik   |   11/05/2010 15:48

JetBlue e SAA iniciam amanhã acordo interline

A JetBlue, dos Estados Unidos, e a SAA, da África do Sul, iniciam amanhã (quarta, dia 12) um acordo interline. Dessa forma, os passageiros poderão comprar um mesmo itinerário com voos de ambas as companhias

A JetBlue, dos Estados Unidos, e a SAA, da África do Sul, iniciam amanhã (quarta, dia 12) um acordo interline. Dessa forma, os passageiros poderão comprar um mesmo itinerário com voos de ambas as companhias.

Para quem viajar de Johannesburgo para Nova York (JFK), com a SAA, vai poder fazer uma conexão para 40 destinos atendidos pela JetBlue a partir do mesmo aeroporto.

“Há muitos turistas viajando para a África do Sul e o sul do continente africano que saem de muitas cidades atendidas pela JetBlue, por isso, foi uma decisão fácil e certa para esse acordo”, disse o vice-presidente executivo da SAA para a América do Norte da SAA, Marc Cavaliere.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS