Felipe Niemeyer   |   19/05/2010 13:10

Lan apresenta novas operações ao mercado do Rio

A Lan apresentou ontem ao mercado carioca as novidades da companhia aérea que vão incrementar bastante a conectividade dos brasileiros com diversas regiões das Américas e Caribe.

A Lan apresentou ontem (terça, dia 18) ao mercado carioca as novidades da companhia aérea que vão incrementar bastante a conectividade dos brasileiros com diversas regiões das Américas e do Caribe. O grande destaque nas operações da Lan é o inicio do novo voo que ligará São Paulo a São Francisco (Estados Unidos), via Lima (Peru), a partir de 3 de julho. Serão quatro frequências semanais (segundas, terças e quintas-feiras e aos sábados), a partir de Guarulhos, feitas em um Boeing 767-300.

A aérea tem um acordo de code-share com a Tam para fazer as conexões imediatas de outras regiões do País para São Paulo. Os voos já estão atrelados no sistema, com as tarifas publicadas”, explicou o diretor de Vendas da Lan, João Araújo.

Antes do voo para São Francisco, a Lan coloca mais uma frequência na rota São Paulo-Buenos Aires a partir de 7 de junho, totalizando dois voos, e troca de aeroporto, saindo do Ezeiza, para o Aeroparque, de onde já faz todas as suas conexões domésticas. Ou seja, a oferta de assentos dobrou para a próxima temporada de neve. Falando em neve, para a temporada de esqui no Chile (julho e agosto) a empresa colocará dois aviões Boeing 767 de 212 lugares a partir do Rio de Janeiro. “Além das três frequencias entre São Paulo e Santiago”, acrescentou Araújo.

E em 1º de agosto a Lan inicia três voos semanais (terças e quintas-feiras e domingos) entre Brasília e Lima. “O code-share com a Tam oferece conexões automáticas com voos da Lan para o Peru, um dos nossos grandes hubs, que distribui para países das Américas e do Caribe. Além disso a empresa conta com voos diários entre São Paulo e Lima.

Tópicos relacionados