Gabriel Guirão   |   30/04/2010 12:01

Lan terá voos SP-Aeroparque e SP-São Francisco

Novos voos, novas aeronaves, campanha para a temporada de inverno e balanço do primeiro trimestre. Estas foram as novidades anunciadas pelo diretor geral da Lan no Brasil, Jaime Fernandez, em São Paulo.

O diretor geral da Lan no Brasil, Jaime Fernandez, anunicou hoje em São Paulo que a companhia aérea terá um voo entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos com o Aeroparque, na Argentina, a partir de 1º de junho. “Serão duas frequências diárias, umas às 10h e outras às 19h25. É um voo excelente para o viajante de negócios”, explicou.

O aeroporto de Guarulhos também terá outro voo: São Paulo-São Francisco (Estados Unidos), a partir de 1º de julho, quatro vezes por semana (segunda, terça, quinta e sábado). “Será nossa melhor conexão para a Costa Oeste do país”, vislumbrou. De acordo com Fernandez, a companhia aérea iniciará também um voo entre Quito-Guayaquil-Galápagos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS