Fernando Chirotto   |   13/05/2010 14:06

Líbano Barroso: “Entrada na Star Alliance consolida a Tam como companhia global”; receita deve subir US$ 60 milhões

Em seu discurso na cerimônia de entrada da Tam na Star Alliance, o presidente da aérea brasileira, Libano Barroso, destacou a integração da companhia como uma oportunidade de ampliar a atuação internacional.

Em seu discurso na cerimônia de entrada da Tam na Star Alliance, o presidente da aérea brasileira, Libano Barroso, destacou a integração da companhia como uma oportunidade de ampliar a atuação internacional. “A entrada na Star Alliance eleva a Tam a um novo patamar, consolidando a companhia como uma empresa global”, afirmou.

O vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco, responsável pela negociação da entrada da companhia, também comentou a parceria. “Em primeiro lugar, quero destacar a contribuição da United [Airlines], que foi fundamental em nossa entrada na aliança. A Tam tem o objetivo de sempre oferecer o melhor ao cliente, e a entrada na Star Alliance comprova esta meta”, disse ele.

A Tam espera um adicional de receita de US$ 60 milhões com a entrada na Star, uma estimativa conservadora, segundo Líbano Barroso, e mais para frente, incremento de 5% nas viagens internacionais, só por causa da associação.

Tópicos relacionados