Fernando Chirotto   |   30/06/2010 09:23

Lufthansa anuncia serviço para novo destino na África

A Lufthansa iniciará, em 3 de novembro, a operação em um novo destino africano. Trata-se de Point-Noire, no Congo, que receberá cinco voos semanais da companhia, que serão operados pelo Boieng 737-800.

A Lufthansa iniciará, em 3 de novembro, a operação em um novo destino africano. Trata-se de Point-Noire, no Congo, que receberá cinco voos semanais da companhia, os quais serão operados pelo Boieng 737-800. Os voos incluem uma escala em Libreville, no Gabão, destino que, no futuro, também será operado com voos non-stop.

“O novo voo para Pointe-Noire é mais um passo para nosso crescimento estratégico na África”, afirmou o vice-presidente Executivo de Serviços e Recursos Humanos da Lufthansa, Karl-Urich Garnadt. “A economia das regiões oeste e central da África fazem com esta área seja essencial para o desenvolvimento da malha da companhia”, completou ele.

Atualmente, a malha da companhia no continente corresponde a 33 ligações semanais que incluem as cidades de Abuja, Accra, Lagos, Libreville, Luanda, Malabo e Port Harcourt.

Tópicos relacionados