Alex Souza   |   26/04/2010 18:11

Mexicana está de olho no mercado corporativo do Brasil

ACAPULCO - Com quatro voos semanais para a Cidade do México a partir de São Paulo -ocupação média de 73% - a companhia aérea Mexicana está de olho no mercado corporativo brasileiro.

ACAPULCO - Com quatro voos semanais para a Cidade do México a partir de São Paulo - ocupação média de 73% - a companhia aérea Mexicana está de olho no mercado corporativo brasileiro. O diretor de Serviço ao cliente e de Comunicação Corporativa da aérea, Adolfo Vivó (foto), avalia que muitos executivos fazem viagens internacionais de trabalho no Brasil e que o segmento é importante por possuir tarifas mais atrativas do que as oferecidas ao mercado de lazer.

"Brasil e México possuem um comércio bilateral muito forte", destaca Vivó.

Voando 12 vezes por semana para Buenos Aires, a Mexicana tem a intenção de aumentar a frequência para o Brasil. "Estamos esperando autorizações governamentais, mas a limitação do aeroporto de São Paulo também dificulta", explica o executivo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Conselho de Promoção Turística do México, com assistência da Travel Ace

Tópicos relacionados