Gabriel Guirão   |   24/03/2010 22:01

Mexicana lança dois incentivos em evento em SP

O Trade Show Mexicana, workshop da companhia aérea Mexicana, acoteceu hoje no Caesar Business Paulista, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 150 agentes de viagens para saber as novidades da empresa e de 14 empresas que participaram do workshop.

O Trade Show Mexicana, workshop da companhia aérea Mexicana, acoteceu hoje no Caesar Business Paulista, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 150 agentes de viagens para saber as novidades da empresa e de 14 empresas que participaram do workshop. De acordo com o assessor da diretoria corporativa comercial da companhia, Sergio Bernard, esta ação acontece há 37 anos e passa por todas as cidades em que a aérea possui voos.

O interessante deste evento foi o cenário montado pela empresa para atrair os profissionais do turismo. Um cassino deu todo o charme para o encontro. Assim que os agente entravam no hotel eles ganham um dinheiro comemorativo ao evento para jogar nas mesas. No entanto, o jogo em si não era apenas para entrete os presentes, mas também para premiá-los no final. Ao término da apresentação, o agente de viagens que tivesse ganhado mais dinheiro poderia “comprar” passagens aéreas. Os três melhores jogadores concorreram a: duas passagens aéreas para Las Vegas (primeiro colocado), uma para Cancun (segundo colocado) e outra para Los Cabos (terceiro colocado).

Além disso, o gerente de Vendas Brasil da Mexicana, Luís Augusto dos Santos, anunciou duas campanhas de incentivo. A primeira começa em 1º de abril e chamará A Mexicana é a única companhia aérea que dá bola para você. Por que? “Nós vamos premiar com uma bola de futebol estilizada o agente que emitir um bilhete para a classe econômica. Já o agente que emitir para a classe executiva ganhará uma bola e duas canecas”, explicou Santos.

A outra campanha de incentivo dará de presente ao agente de viagens que mais emitir bilhetes da companhia um viagem para assistir a uma corrida da Nascar, já que a companhia aérea patrocina uma equipe da competição. “Provavelmente, será uma corrida no México”, antecipou. Portanto, o agente que quiser ganhar estes prêmios deve acelerar as vendas.

Tópicos relacionados